Como fazer escova de salão em casa?


Olá meninas! Nós mulheres sabemos que uma escova de salão, simplesmente é incrível! E o resultado “perfeito” fica apenas nele, mesmo até que seja o mesmo produto, sempre lá fica incrível. Né não? Impressionante! Fiquei tempos atrás pensando e decidi pesquisar e me aprofundar mais no assunto!  

A diferença está no “jeito” de fazer, e de como fazer adequadamente. E mais do que falar, irei mostrar. Descobri um vídeo da Amanda Domenico, mostrando o jeito ideal de como fazer uma escova de salão em sua house. Eu mesma, uma ótima desajeitada e preguiçosa (que vocês já conhecem rsrs) fiz e  simplesmente meu hair ficou ainda melhor. Cabelo solto, suave, sem contar que durou a escova e com volume na franja. Todas amam! 

Ahh e não precisa de nada do que você já esteja acostumada a ver. Escova e secador na mão, e vamos as dicas abaixo amiga: 

Solta o play: 



E aí amores gostaram? Simplesmente estou amando as dicas dela, estou a um mês praticando, do jeito que fazia antes, quebrava TODO o meu cabelo. E agora, está tudo resolvido e ainda mais liso! Não tem como não amar né? Amandinha é dez viu, adoro os vídeos dela. Recomendo <3

Espero que tenham gostado, até o próximo post! [heart]

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3



3 comentários:

  1. Eu sempre assisto os vídeos da Amanda...ela é muito igual a Sandy.kkkkk
    Boa dica.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é mesmo, beeeeeeeem Sandy! Adoro :D
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Eu tenho um baita azar com escovas... NUNCA consegui fazer :( vou tentar de novo com essas dicas da Amanda (ah, valeu por apresentar ela pra mim haha <3). Muito lindo o seu blog, to em love com esse banner, socorro!

    http://www.nuveline.com

    ResponderExcluir