Nova Parceria: Loja da Roberta!




Olá meninasss, como vocês estão? 

Hoje venho falar da mais nova parceira do blog, a Lojinha da Roberta! Ela entrou em contato comigo, e sempre irá mandar coisas para nós! SIM! Futuramente faremos sorteio, terá várias resenhas e os produtos são tudo de bom, vocês vão adorar! Por isto, vou contar como que ela funciona, e para você que estiver interessada, é só entrar em contato com ela! Vamos conferir?

“A Lojinha Da Roberta é uma loja apenas virtual, do Pará. Temos o objetivo de oferecer às nossas clientes todos os produtos necessários de beleza por um custo bem menor que o mercado atual. Hoje em dia, é notável que muitas empresas estão visando mais o lucro do que o bem-estar do cliente e a fidelidade do mesmo. Pensamos que com preços bons , conquistamos clientes que na maioria das vezes viram amigas e elas se tornarão clientes para muitos outros produtos. NÃO TRABALHAMOS COM SITE. Por quê? Simples, no site é tudo muito remoto.


Eu, Roberta, dona da Lojinha prefiro ter proximidade das clientes, poder conversar, dizer onde a mercadoria dela está ou não. E gosto de dar essa liberdade para elas virem me perguntar o que quiserem. Como somos do Pará, qualquer leitora que morar perto ou preferir pegar em mãos sua mercadoria pode marcar para me encontrar e pegar o produto aqui no meu bairro. Vou a outros bairros próximos, mas cobro taxa de entrega”

Na loja vocês encontram: Maquiagens, roupas, acessórios, objeto decorativo e muito mais! Abaixo algumas fotos:



E ela me passou uma total confiança, e eles tem um objetivo totalmente diferente de várias que vejo. Por ela não ter lojinha, ela tem apenas a fan page e o facebook comercial dela. Então, vocês poderão conversar "cara a cara" com ela. Beeeem loja física, né meninas? HAHAHA eu pelo menos acho!

Isto foi apenas o começo, vocês verão ela sempre aqui. Com certeza esta parceria será incrível! Sucesso á nos! Gostaram da novidade?? Espero que sim amores! [heart]


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3



5 comentários:

  1. Parabéns pela parceira! :D :D :D

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por você pela parceria e que venha muitas outras amiga. Beijão

    http://opaviroumoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz em saber disto!
      Beeijo grande <3

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Tomara que ambas cresçam muito profissionalmente e espero que aparece mais e mais empresas parceiras. Beijos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir