Dicas (e confissões) de beleza das famosas de Hollywood!

Oi meninas!

Ebaaaaa, depois de muitos meses (nem me lembrem quantos rsrs) voltei com o “Segredos de belezura das famosas divas e rycas” Eu simplesmente sou fã deste quadro, minha mãe que é leitora assumida do blog, também adora! E você, gosta? O último que postei (e o primeiro rs) deu tanta audiência e muita gente fez em casa e amou! Se quiser ver, o link é este.

Espero que gostem deste também, assim que tiver mais dicas interessantes eu mostro novamente a vocês. Ahh, vale lembrar que na fan page sempre posto alguma bem bacana para o dia-a-dia! Enfim, vamos conferir?



Megan fox:

"Não pratico esporte mas tenho uma dica de beleza bem eficaz. Faço uma desintoxicação regularmente bebendo meia garrafa de água morna com vinagre. Isso permite eliminar impurezas e cuidar bem do meu organismo."


Kate Middleton:

Ela adora os cremes hidratantes da Nivea (sim nivea! Como assim Brasel? Haha) e revela usar há anos os produtos. E declara: "às vezes, os melhores produtos não são os excessivos. A prova é o quanto eles custam e o quanto são eficazes."


Miranda Kerr:

Óleo de côco!  Ela não aplica no rosto ou nos cabelos, ela bebe! Desde os 14 anos, coloca algumas gotas de óleo de côco na sua garrafa de água e também em sua salada. "Acho que devo minha pele e meus cabelos a essas gotinhas..." (uui poderosa! hahah) 


Jennifer Aniston:

Para conseguir um olhar sem rugas, a atriz Jennifer Aniston usa vaselina no rosto, segundo o jornal britânico 'Daily Mail' (será?!)


Anne Hathaway:

"Perdi os primeiros 4,5 kg em três semanas com uma dieta detox (dieta desintoxicante, que faz uma faxina geral no organismo, eliminando toxinas e quilos extras). E perdi os outros 7 kg em 14 dias me privando de vários alimentos e fazendo muitos exercícios", disse que emagreceu para viver a prostituta Fantine no filme 'Les Miserables' (Poxa nem tinha tanta necessidade né? Magrinha! Mas pela personagem...) 


Sandra Bullock:

Usa um creme para hemorroidas chamado Preparation H para hidratar e evitar olheiras. "Isso realmente funciona!", disse ao site 'Huffington Post'. (Nossa, é realmente super curioso né meninas? Porém um fato: Quanto custaria este creme? Pesquisar... HAHAHAH)


Victoria Beckham:

Dorme em um travesseiro de seda para evitar rugas (eike chique!!) faz tratamentos de pele duas vezes por semana e um facial pelo menos uma vez por semana. O segredo da estilista são as máscaras de colágeno para a peleDiz site 'Belfast Telegraph Woman'.

É isso vaidosas!! Gosto bastante de saber os que elas usam e nos recomendam. Algumas coisas são beeeem sem noção, mas outra são super válidas! Hahah.

Gostou de alguma em especial? Me conta vai!  


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3



4 comentários:

  1. Victoria sempre tem que ser a metida né? haha adorei a dieta detox da Anne!
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei de agua com vinagre, mas SERÁ? aheuheuhauhe Pra começar não sei se tenho coragem :(

    Gostei desse quadro :)
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra!

    Primeira vez por aqui, mas achei o seu blog tão fofo que decidi comentar! :) Amei a postagem, faça mais vezes! haha Ri muito: cada solução estranha, né? (rs)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  4. AIII aeu blog lindo adoro as dicas bjs!!

    http://diariodeiniciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir