Maquiagens e Penteados para o fim de semana! ♥

Oi minhas lindas!

Chega mais e vamos falar sobre maquiagem. Assunto que amo!! Como nossas sextas feiras aqui no blog são especialmente sobre maquiagem e beleza, escolhi não só mostrar uma inspiração de beleuza, mas sim, com penteados lindos para copiar. E pra todos os tamanhos! Curto, longo... E sei que vocês adoram, hahha. EBA \O/

E das celebridades viuu! #eikechique #arrasho rs. Vamos láa! 



Carrie Underwood: Simplesmente apaixonada!! Mas primeiro: que mulher mais linda braseeel hahaah #abafa! Sombra dourada na pálpebra móvel e nos cílios inferiores. E muito rímel e cílios postiços! Pele impecável e blush na medida certa, na cor coral. E um gloss (ou batom?) nudíssimo. (sem falar no penteado né? rs) Quero copiar JÁ!

Taylor Swift: Desfilou na cara da sociedade no CMA 2013 com o look (vermelhão divino MA-RA!! Este aqui) e com esta pele iluminadíssima. Só suspiros quando vi! E ela como sempre, com batom vermelho e um olho mais simples. Apaixonei! 


Jennifer Lawrence: Achei lindas essas duas makes das Estreias de mais um filme da série “Jogos Vorazes”. A primeira foto, eu adorei o batom. Achei lindo! Super forte e olho não ficou tão carregado né? Blush bem marcado e ao mesmo tempo “suave”. Já a outra make, adorei o olho azul, e o batom nude! A combinação ficou showw!! (No blog tem dicas de quais batons nude comprar e outras inspirações, vem ver!) 


Anne Hathaway: Penteados e maquiagens divas! Antes dela cortar o cabelo. Amei todas, são super inspiradoras e ela linda e elegante como sempre!

Nina-Dobrev Baile do Met 2013

 Nina Dobrev: Um delineado super definido com os cílios inferiores esfumado em prata. Amei, super diferente pra ela!

E aí, gostaram das escolhas de hoje? Conta-me qual foi sua preferida, quero saber hein!! Hahah

Até o próximo posts gatonas! [inlove]


Fotos: Coisas da Cath, Hello Moda, Eu maquio.



Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor,
Alê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário