Testei e gostei: Carga máxima de Queratina | Tutanat!


Oi gatoonas!

Até que enfim resenha aqui no brogui né?! Como algumas de vocês sabem, eu sou parceira da empresa Rishon Cosméticos- Tutanat. Que são, produtos capilares que faz muito efeito e são maravilhosos para o meu hair! Já fiz resenha, e expliquei um pouco deles aqui, confiram: (Kit Óleo de Argan)

E alguns meses atrás, eu recebi dois kits pynos da empresa. E um deles, é o que vou falar hoje: Carga máxima de queratina! Bora começar 


Os produtos NÃO CONTEM FORMOL, são especialmente desenvolvidos para cabelos ressecados, quebradiços, mal tratados, com pontas duplas e que passa por processos químicos. São quatro passos, que mostrarei para vocês:

Shampoo 1: Para o cabelo agredido pela exposição ao sol ou mesmo com textura porosa (efeito palha) 

Fluído Repositor 2: Fornece ao cabelo um esforço extra de queratina, repondo a proteína perdida em tinturas, vendo, mar, relaxamentos, e etc. Deixar, 10 minutos e enxaguar! 

Máscara 3: Reconstrói a fibra capilar do hair, aumentando a resistência. Massagear, e deixar 10 minutos e enxaguar!

Desfrizzante 4: Deixa o cabelo "sem frizz" (quem mulher não amaaa?? rs) efeito liso, hidrata sem deixar os cabelos pesados, e reduz o volume. Ahh, e tem que o usar a cada 15 dias para obter melhores resultados sempre.

Resultado:


YAY!!! Meu cabelo está beem quebrado e feio, podem falar... Isso que dá ficar descolorindo, pintando de múltiplas cores. Ô arrependimento! Hahah OBS: Tinha pintado de tonalizante meu cabelo, e depois usado o Kit da resenha! (por isso a mudanças de cores hahahah)

Bom, deu pra ver certamente como o cabelo ficou né? Lindo, brilhoso, hidrata e super solto! Resultado de salão, eu adoroo demais esta marca. Gostaram?? Ah, e queria agradecer a Tati, (que trabalha na empresa) pela compreensão e o carinho de sempre s2. Se você interessou e quiser comprar, é só entrar no site: RISHON COSMÉTICOS

Em breve, mais resenha da tutanat. Aguardem!! [inlove]



*O produto foi enviado pela impressa, mas as opiniões sinceras são totalmente minhas* 


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor,
Alê! 

Um comentário:

  1. O meu cabelo ultimamente anda tão sem vida e vendo ele se desgastando é lamentável. E isso é tão mal para mim. E agora vendo este produto e o quanto ele transformou o seu cabelo, isso me faz ficar pensando que preciso fazer a mesma coisa com o meu. Vamos ver se ele da um jeito não é verdade?

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir