Canal do Blog: Me conhecendo melhor ♥ | TAG



Oii gatonas!! 

Quanto tempo sem vídeo né?? Hahah Depois que várias de vocês pela pesquisa de leitores (já participou? Vem cá!) me pediram para trazer mais vídeos e posts pessoais, cá estou! Resolvi gravar a TAG: Me conhecendo melhor, nela eu conto além das perguntas propostas. Falei muito sobre minha vida pessoal, o que quero fazer futuramente, namoro, tatuagem, casamento e entre outros!

Eu gravei o vídeo no dia do meu aniversário (26/12) e estava tão empolgada gente hahaha! Espero muito que gostem, e se  INSCREVAM no canal, e cliquem GOSTEI em no vídeo para me ajudar na divulgação! Vem ver:




Perguntas:

1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
14- Que frase te define?
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?


O que acharam do vídeo?? Prometo em 2014 trazer muito mais novidades no canal e no blog também! 


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,

Alê! [kiss]

4 comentários:

  1. Amei a tag!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou amante de tags! Respondo algumas e amo suahusha
    Sucesso pra ti, beijos!
    Blog / Fan Page / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu também, amo muito!!
    Obrigadaa linda, p vc também! :D

    ResponderExcluir