Imagens da minha semana!! #01

Foto: Melina Souza, e editada por mim!



Oi lindonas, como estão??

Pela primeira vez no blog, cá estou para compartilhar as imagens da minha semana :)Semana passada foi beeem agitada, véspera de natal, almoço com a família na fazenda, meu aniversário (26/12) e outras mutchas coisas! Por isso o sumiço de posts todos os dias hahah! Resolvi também postar fotos que postei na fan page, até porque, são e foram as da minha semana. Mas vamos lá:


Como sempre: selfie de natal (não reparem no carão fail hahah!) Ganhei esta camisa da minha sogra, da cor que amoo e super linda. Em breve look do dia a usando! A véspera de natal foi bem simples, só minha família na casa da minha tia. Por isso que nem tenho make direito rs!




Sou completamente apaixonada por frases de efeito, refletivas. Vocês sabem né? E pro meu dia ficar ainda melhor (ou pior kkkk) sempre estou a procura. A minha fan page preferida é o Neologismo. É escrita pelo Matheus Rocha que é um arraso! Se você ainda não conhece, passa lá! 

 

Fazer posts em um tarde chuvosa e escutar a minha MUSA Lana Del Rey não tem preço!! E para descrever este momento, vi a foto da @fiorellamateus e postei na page! Amo a música Born to Die [loveyouuu]


No meu aniversário (26) acordei inspirada e resolvi gravar uma tag que vocês tantoo me pediam: Me conhecendo melhor! Nele eu falei sobre tatuagens, casamento, faculdade, auto-estima e muito mais. Confiram clicando aqui!

Ah e a minha câmera é a Nikon Coolpix L.315 super recomendo, ela é maravilhosa!


Sábado fomos dar um pulinho na praia em Pereira Barreto e registrei este momento do meu irmão, ele amaaaa água gente, passa horrores no banho e quando vai à água, se acaba de rir! Hahaha Meu gordinho s2


Como eu era uma chocólatra da vida, resisti e fiquei 3 semanas sem comer chocolate (tortura giganteee) e finalmente eu MERECI comer um cupcake! Vocês não imaginam a minha felicidade meninas! rs (imagem péssima do celular, abafa!)



Novidadinhas: A duas semanas atrás entrei definitivamente para o mundo fitness! Tentativa vai e vem, e finalmente tomei vergonha na cara. Matriculei-me na academia, e esta foi a minha comprinha no mercado. Foram poucas coisas, mas ainda tem metade deles fechados! No finalzinho da semana tem um post sobre minha alimentação. 2014 vem com tudo, projeto: #alegoxtosa #alemaromba hahah


Acordar e ligar a tv no Mix Tv é pra despertar e dançar na frente do espelho! Super recomendo, faz um beem danado! Hahah


Depois que recebi o produto da Tutanat Crescimento meu cabelo cresceu e muuito! Estou doida pra mostrar pra vocês, e olha, ele estava na altura do ombro, só que um pouco pra baixo, e agora esta bem diferente de quando estava. E também tem spray pra colocar no hair quando for dormir (eike chique hahah) semana que vem mostro o resultado final! 

E aí gostaram das fotos da minha semana? Se sim, posso fazer mais, só me falarem aí nos comentários amores. Uma semana maravilhosa pra todas vocês!



Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,

Alê! [kiss]



2 comentários:

  1. Oi gata! Seu cabelo tá lindo! Estou querendo mudar o meu, acho que vou dar uma escurecida! Também adoro frases reflexivas e de impacto, fazem realmente a gente pensar no que estamos fazendo! Adorei as comprinhas fitness e uma das minhas metas desse ano é realmente por os exercicios no meu cotidiano!
    Tenha um 2014 maravilhoso!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Aquela citacao caiu como uma luva em mim viu???? Exatamente isso!! Adorei as ftinhas. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/01/conhecendo-toronto-1.html

    ResponderExcluir