Hairs of the week! #03


Oi minhas lindas!!

Cabelo é algo que sem dúvidas a mulherada ama, sempre estamos em busca do “perfeito” e quanto ele não está como queremos, simplesmente: “não vou mais sair, meu cabelo tá uó!” eu que diga. Depois das tentativas mais fail da minha vida foi tentar ser todos os visuais: Loira/Ruiva/Morena tenho muito do que reclamar!

E sempre ficamos babando no cabelo daquela famosa, daquela garota do insta, e dentre várias outras. Decidi postar alguns que achei durante toda a semana, me segurei para não postar na page, para o post ser exclusivo *O* HAHAH!

Vai que né, o fim de ano te inspire para uma mudança radical (ou uma nem quase assim) mudanças, ahhh.. isso eu domino e recomendo! Hahaha, confiram amores [hiit]:


♥ Cabelo longo (Rapunzel): Ah quem nunca quis ter um cabelo longo e fazer o que quiser com ele?? Sem falar que é totalmente divo, e não é pra todas viu! Admiro quem tem e é bem cuidado, porque aguentar o calor não é fácil. E o cabelo ruivo natural longo? OMG! Só amores, hahah!

cabelo-acobreado_02

♥ Ondas “sou ryca”: Este é meu favorito!! Ondas e de comprimento médio. Olivia Palermo tem as ondas super invejáveis, e Lana Del Rey também (já mostrei aqui!) É sem dúvidas lindíssimo, e fica com muito glamour, sem dúvidas você irá arrasar por onde passar! ;)

cabelo-acobreado_01

♥ Comprimento médio e moderno: HÁÁ! Eu já tive um cabelo assim no começo do ano, mas no corte repicado. Gostei, mas não via a hora de crescer haha! Ficou mais ou menos (mais pra meeeenos rs) igual o da Giovanna Lancellotti, com os loiros nas pontas. Cortei inspirado nela, e gostei demais! (posto foto no insta pra provar @hellomodaa kkkkkkk) [shy]


♥ Cabelo Colorido: Genteee, ainda irei pintar uma mecha do meu cabelo na cor verde-água (amo essa cor de paixón!) #cortapra2014 kkkkkkkk Mas não quero mais descolorir! ;( Mas bem, muitas pessoas acham um absurdo ter um cabelo que não é “padrão” ao da sociedade. Aff por favor né? Acho lindo quem tem, pessoas de atitudes e que não ligam para o que as pessoas falam. Simples assim!

E aí, gostaram das inspirações dos cabelos da semana?!

ME RESPONDAM: Qual desses cabelos você fazeria??


Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,

Alê! [kiss]


4 comentários:

  1. Adorei todos, principalmente os com onda, até peguei uma inspiração naquele loiro com as pontas bem clarinhas! Amo mudanças e pra mim cabelo tá aí mesmo é para ser mudado!
    Beijinhos e Feliz Natal Alê, que Papai Noel te traga muitas coisas boas!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi, que saudades de você por aqui! :D
      O que está do lado da Giovanna Lancellotti? Incrível essas pontas loiras claras, não posso olhar essas coisas que tenho vontade de fazer HAHAH!

      Obrigada meu amor, á você também um maravilhoso Natal! Super beijo <3

      Excluir
  2. Cabelos lindos, o meu tá quase parecido com os últimos, hahaha.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cabelos perfeitos, amei o post, só falto a DIVA DEMI ai! Mas ta ótimo parabéns!
    http://byhadassamontever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir