Cabelo prático e moderno de Maria Casadevall!



Oi gatas, tudo bem?

Eu conheci a Maria Casadevall como atriz este ano (quem também? rs) através da novela Amor a Vida (sou noveleira, assumo!) e já me apaixonei pelo estilo da sua personagem Patrícia, já até fiz post no blog sobre o estilo, lembram?

Mas, recentemente venho a reparando muito na telinha, o jeito como ela "arruma" o cabelo, bem despojado, e pra quem tem personalidade. E ela tem de sobra! Ah e o que vocês provavelmente não sabem, é que a Maria, cortou os cabelos sozinha, e não pela personagem! Olha só o que ela nos contou:

“Eu tinha acabado de voltar de viagem, na qual fiquei um tempo fora do Brasil, e estava com o cabelo bem longo. Muita coisa tinha mudado, mas o cabelo, não. Reduzi bastante em um corte no salão, mas achei o visual muito careta.

Quando cheguei em casa, coloquei Beatles pra tocar  (a música Ob-La-Di Ob-La-da) e comecei a me olhar no espelho com uma tesoura. Comecei a dar uma cortadinha de um lado, uma repicadinha de outro, e finalizei com a franja, bem curtinha. Minha agente se desesperou quando viu, por causa do teste”
, contou a atriz ao site da Vogue.


Eu acho a cabelo dela tão prático e moderno, tenho desejo enorme de ter um cabelo assim, só que me falta um cabelo liso natureition e cara fina, igual a dela. Aí eu mudo, hahaha! Qual vocês preferem, Casadevall de cabelão ou curtinho? Eu prefiro o curtinho! [pulaalegria]


E pra quem ama o cabelo dela, quer fazer, MAS não sabe o corte.  ACABOU SEU PROBLEMA AMIGA! Pesquisei e encontrei o site Beleza E, as seguintes informações: “O corte de fios retos e em formato quadrado, é um tradicional chanel na altura do queixo com franja curta alguns centímetro acima da sobrancelha. O tom castanho escuro e a textura dos grossos fios lisos da atriz com grande bagagem teatral, são totalmente naturais.

“Segundo a caracterizadora Gilvete Santos, para obter esse estilo de cabelo é ideal ter os traços do rosto bem regulares." 
A única coisa que a Maria, mudou no cabelo quando começou a fazer a novela, foi ter deixado a franjinha crescer. Porque era curta e na metade da testa, que por sinal, a deixava mais cheinha. Ficou bem melhor com a franja maior. O que vocês acham? Espia só:

E aí, bora arriscar igual à Maria, e se jogar na música e cortas as madeixas?? [heart]
Espero que tenham gostado do post amores, bom fim de semana. Comentem!!

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê! [kissu]



7 comentários:

  1. Eu prefiro hoje em dia, nunca deixaria meu cabelo tão curtinho não.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaah, eu também prefiro o hair dela hoje em dia!

      Excluir
  2. Foi muito legal seu post, tu contou coisas que eu nem sabia, curiosidades bem legais. Porque sabe que tem blogs que é assim: Cabelo de Maria Casadevall: foto > acho ele mt lindo e vcs?> beijos e comentem. ahuheuhasudh

    Acho ele lindo dos dois jeitos, mas quando tá curto, só quando tá bagunçadinho mesmo, quando tá todo lisinho e arrumadinho não curto.

    Beijooos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!! Muito obrigada lindona, e foi esta a minha intenção. Procurei curiosidades interessantíssimas, e com certeza ficaria muito vago, e principalmente MUITO sem criatividade, um post como você referiu!

      Eu também, só amo quando está bem bagunçadinho, despojado! Super beijo ;P

      Excluir
  3. O cabelo dela lindo. Amo o corte e tudo. Pena que o formato do meu rosto não seja apropriado para esse corte. Beijoss <3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff menina, pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkk <3

      Beijão Gabi!

      Excluir
  4. Eu adoro o cabelo dela.
    A Franja já cortei, só preciso tomar coragem de deixar curtinho haha
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir