Franjinhas: Qual é a sua favorita?

Foto
Oi minhas lindas!


Entre todos os tipos de franjas e de váriados estilos,e até aquelas que a maioria de nós já invetamos, quem nunca teve ou quis ter uma franja? Que atire uma bolsa da channel! HAHAHHA (gostaram da adaptação? hehe)

Elas fazem parte de nós desde que somos crianças, várias mamães tinham e ainda tem o tãão sonhado desejo de ter as suas princesas com franjinhas. Coisa "maisi" fofa né?! E pretendo fazer na minha hahah!

Enfim, se fossemos sentar e conversar com uma amiga sobre franjas, o papo seria longuíssimo! Muitas inspirações,satifações, e claro, uma boa dose de arrependimento hahah ~ eu que diga~  O papo tá bom, mas pra ficar melhor nada como ver algumas delas né?



Ahh, essa da Barbara Tomaz, e a da Demi Lovato são as mais clássicas! Daquela que comentei aí em cima, de se fazer em crianças... Eu sempre quis ter uma, mas como tinha o cabelo ondulado, mamis não dexó! Mas como uma boa brasileira (que não desiste nunca rs) resolvi cortar sozinha, porque com 6 anos eu era a expert cabeleleira do marcos proença! E... família odiou, mas o que valeu foi que eu arrasei! E as meninhas da escola perguntavam "quem fez sua franja?" a resposta era de orgulho (hahahahha ignorem!!)




A franja da Kate Middleton eu tinha esses tempos e amava. A que mais combina com meu rosto (segundo eu rss) prática, não encomoda e eu SUPER INDICO pra quem quer abusar de alguma e não se arrepender depois viu?? A minha eu deixei crescer está bem longa, nem é mais franja hahah (o projeto #1anosemcortar o hair, em breve detalhes no blog)

Enfim, as franjinhas são amor pra toda vida. Eu tenho as minhas preferidas mas que não faria, as que eu já usei e me arrependi, das que fiz e que hoje as desejo, as que me inspiram, e daquelas que sempre serão mais estranhas que sejam, as nossas queridas franjinhas. A verdade é que uma simples franja, temos várias histórias para contar!

Me conta aí, qual é a sua preferida? E me conte alguma história, afinal, somos melhores amigas!




Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê! 

3 comentários:

  1. Já tentei franja reta e não rolou em mim, não ficou legal e acabei me arrependendo, mas confesso que tenho vontade de tentar de novo com um cabeleireiro melhor y.y Agora estou com ela longa e pro lado, mais ou menos como a da Keira Knightley e to gostando bastante :3

    neko-bus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fer!! Eu também, ficou horrível em mim mais eu me achava "a poderosa" hahah. Ah estou doida pra cortar na lateral, vou procurar sobre a Keira; valeu pela dica amyga!!

      Beijãao :D

      Excluir
  2. Franjas laterais concerteza

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir