Idéias na hora de montar seu look!

Via

Boa tarde minhas meninas! (

O blog vai ter algumas mudanças, nada radical, mas vocês irão perceber com o tempo. Ah! E pra melhor, prometo em breve fazer um post sobre isso. E, que saudades que eu estava de atualizar a tag inspiração aqui no blog, vocês não sabem o quanto.

Bom, que nós mulheres temos milhões de dúvidas de qual roupa sair é óbvio, mas para facilitar, e demorarmos menos minutos (vale segundos?! hehe) na hora de sair, que tal eu ajudar vocês? Decidi postar sugestões de acessórios, looks, e afins. Que tem me ajudado muito (bom, o boy não reclama mais, então tô no bom caminho hahaha!) Confiram:


 Agora looks!! >.< 





♥ Eu achei este look super dia a dia. A blogueira Luisa arrasa! Bem colorido, tons delicado, se colocar um saltinho dá até para um happy hour! ;)



Flor, que amor! Este vestido com uma sapatilha é excelente para o dia. Soltinho, feminino e anti-calor hahah! Adorei o look todo em si, super estiloso. Curtiram?!

Meus três looks favoritos do post, Lu Ferreira encanta! Para se inspirar, e arrasar. E este salto de oncinha na 3° foto? Quero já! 


Um simples (e fashion) do dia é lindo! Despojado, rasteirinha, fui, me liga! rs


Meninaaaas, gostaram do post? A proposta era inspirar vocês de alguma forma, e dar meus palpites (como sempre) um verdadeiro post de amiga. Espero que tenham gostado! Se sim, me diz aí! :p

 FOTOS: Instagram, The Look Face, Tumblr

 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!


2 comentários:

  1. Amei as inspirações. Principalmente a última.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa Nat, fico feliz que tenha gostado amore.
      Super beijo! :D

      Excluir