Primeiro fim de semana de Maio!

Oii minhas lindas! Não falei que teríamos reflexão do dia, todos os fim de semana? Runf! Começando por hoje... primeiro fim de semana de Maio. O que você pretende pra ele?
 

Começo de mês pra mim é uma porta no fim do túnel do que não realizei no mês passado. É a ideia do novo, novas metas, esperanças, e uma pitada de "agora vai!". Seja no regime que você não fez (mas peraí, você é do "segunda eu começo, né?" bate aqui!)  ou daquele sonho de consumo que você, quer, e vai realizar. 

Pensamento positivo amigo! Bate o pé, vai na fé. Que a gente consegue o que quer... (ou chega perto disso) A maior promessa que um ser humano faz, nunca é do tamanho do qual ele consegue carregar. E o resultado, é se sentir incapaz, se desmotivar, e não acreditar que é possível!

Do que adianta pedir, e não ir atrás? Ou ir atrás, mas não acreditar-se em si? Dê o seu melhor em tudo que você faz, se conseguir, você mereceu. Se não conquistou, é que na maioria das vezes, ainda falta. Não se desespere se ainda não chegou ao topo, lembre-se que os melhores prédios (os mais bonitos e cobiçados) começaram de baixo. 

 O mundo anda depressa, acompanhe também!


OBS: O que acharam da minha reflexão? Boa ou não? Quero saber!!

coracao Um bom, maravilhoso, Maio juntamente com um fim de semana pra gente. Muita paz, fé, esperança e amor. Se cuidem! Ah, qualquer coisa me gritem no facebook, amo quando vocês opinam comigo! #ficadica rs 



 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!


4 comentários:

  1. Sempre bom refletir, né? A vida acontece tão rápido que se a gente não parar pra pensar um pouco, ela nos atropela!

    Gostei ;)

    Beijinhos
    www.olhomagi.co
    www.segredosdepatchouly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Exatamente, nos atropela mesmo. Fico feliz que tenha gostado!!
      Um grande beijo :D

      Excluir
  2. Muito legal seu post, quase não vejo posts com diferencia assim! Muito bom seguindo aqui.
    ~ gislei.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom para refletir, nada cai do céu, não adianta criar mil metas e ter um bilhão de objetivos se nós não movemos um dedo para alcançar.

    Convido-te para conhecer e curtir meu blog,
    Viste o Larissa ao Avesso - Curta a fanpage do blog 

    ResponderExcluir