Inspiração de maquiagens + Indicações!!



Oi minhas gatas, tudo bom?!

Quem aí estava com saudades das nossas inspirações de maquiagem? \O/ Não sei se vocês sabem, mas criei uma conta faz um tempinho no Pinterest. E gente, este site é divino! Criei minhas pastas e hoje selecionei as melhores! 

 Bora amar um pouquinho?


these colors though. <3

Cat Eye Makeup | PinTutorials

Pra mim, a coisa "menos complicada" de fazer um delineado desses, é fazendo como se fosse um desenho. 1° Passo, é fazer um risco de "encontro" com a sobrancelha, e depois riscar até o delineado, e por fim, preencher. Deu pra entender? Hahaha!

Fashion Make Up .makeee
♥ | via Tumblr

Gostaram, ou ficaram com gostinho de quero mais?? Não seja por isso!!

» + Maquiagens com Batom Rosa + Indicações!

» + Maquiagens com Batom Vermelho + Indicações baratinhas!

» + Maquiagens com Batom Nude + Qual nude Comprar?


Espero que tenham gostado minhas lindas. Um beijo enorme, e bom fds! 




2 comentários:

  1. Nossaaaaa que makes lindas, Não sei qual a preferida. Me apaixonei no batom da terceira foto.

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimas inspiracoes. Babei muito na foto da Bianca do Boca Rosa (que fotos perfeeeeeeeitas). Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/teen-choice-awards-2014.html

    ResponderExcluir