Novidades: Instagram do blog!!!


Olá minhas meninas!!! ♥ Sei que estou mais sumida do que nunca, mas em uma breve explicação vocês entenderão: ESTUDOS! Ultimo ano de ensino médio, e os vestibulares. Está uma loucura!! Mas, prometo ter mais compromisso e responsabilidade com vocês. Viu?

E como ando meia sem tempo, decidi, não postar SÓ NA FAN PAGE coisas do blog, mas também, criei um instagram HOJE mesmo, pra postar exatamente TUDO do blog. Sem contar nas inspirações de beleza, moda, decoração, DICAS de produtos maras e bastante interação (já que vivo sempre no insta) Gostaram da novidade? 

Uma pequena prévia amores:



Espero todas vocês lá viu, tem muita coisa bacana e ainda, vocês ficam mais próximas de mim e das postagens que rolarão no blog! :)

* Para me seguir no meu PERFIL PESSOAL é este: (@aaales_) lá posto mais sobre a minha vida!

Um super beijo meus amores!

 

Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

Um comentário:

  1. Nossa que legal! *-*
    Já estou te seguindo lá no instagram, agora vou acompanhar mais de perto! iasdasdasudh
    Meu insta: @gabiibraaga se você quiser seguir tá ai!
    Beijão e sucesso sempre <3
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir