Hoje sairia assim!!! #03


Oi suas lindas!!!

Ahhh.. vocês são ótimas leitoras (e fofas!), me cobrando o Hoje sairia assim.. O objetivo era postar todos os dias, mas como não cumpro aqui, acabo colocando lá na fan page (já curte?) Então, é quase meio-comprido né? Hahaha! #caradepau

Eu sei que hoje é dia nublado (pelo menos aqui no Interiorrr) tempo que amo! Aí vi esses dias esse look lindo da Isa (já até fiz post sobre o estilo dela AQUI) e me encantei.. Certinho pra hoje: nublado, porém com um solzinho lááá no fundo rs, nem tão frio, nem calor. Aí agente coloca um blazer pra se prevenir e ficar mais fashion ainda! =)

Per(feito) pra hoje, estou babando por ele e o desejando AGORA! Esse blazer é de matar (ou morrer) de amores. Com base no meu estilo, acredito que ele combine com várias peças de roupas..

Vai bem com um total white, black, e que também compõe um look. Imaginem um look simples, e com este blazer vermelhão, e uma makeup de arrasar? Diva! 

O blazer tem vários poderes, tem uma matéria super explicativa sobre o que citei acima, e também outras sugestões. Dá uma olhadinha! ;)

Espero que tenham gostado, este look ficará na barra lateral do blog e mudará de acordo com o tempo.  Me mandem dicas, e opinem amores!! Um super beijo >.<

 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário