Maquiagem de sempre da Kylie Jenner!

Olá minhas meninas! 

Saudades das dicas e fofocas de maquiagem por aqui, né?! Tô em falta, eu sei. Prometo as recompensar viu? E também sei que estão cansadas de ver essa foto da Kylie toda vida pelos blogs, instagram e etc né? Eu sei, também estou! Hahaha Justamente por isso, que tinha que fazer este post.



Acho lindo essa combinação de olho nude e boca nude dela. Até as que não gostam em si mesmas com esta combinação, acabaram se rendendo após milhões de fotos dessa "make básica e linda" por aí.

PAUSA: Nem parece que essa mulherzona tem só 17 aninhos né? Haha!


E não tem nenhum segredo: Sombra marrom, côncavo esfumado de leve, delineado e muito cílios: postiços unidos ao natural, hahaha. Bonzer e um batom nude lindíssimo para arrematar!

Abaixo algumas makes similares e com um delineado bem mais gatinho, pra copiar já!!!!

batom-nude---kylie-jenner

Várias opções de batons de diferentes marcas, pra todos os bolsos e todos nessa sequência de nude/marrom. Que se adaptam lindamente com o conjunto da make. Gostaram? Eu simplesmente, uso sempre: Fácil, e dá pra se usar com váaaarios tons de batons possíveis e imagináveis hehee. O que a mulherada ama né?! =)

Espero que tenham gostado amores, o crédito das fotos são: girlswithstyle, pausa para feminices e minha autoria.

 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário