Estilo na Certa! Inspire-se em Chloe Norgaard.


cores

Meninas! Este é meu primeiro post, então vou falar de algo que amo: CABELOS! 
Vocês conhecem Chloe Norgaard? Tenho quase certeza que sim! Cabeleira Arco- Íris? Agora vem conferir um pouco mais sobre o estilo ÚNICO dela. 

Choloe nasceu em Nova York, é modelo e é DJ nas suas horas vagas. Ela não tem vergonha nem medo de usar! Ela acabou arrastando a moda rainbow hair . A cor natural do cabelo dela é castanho. E para deixar as madeixas coloridas uma das tintas é a Manic Panic.

Agora quantas de vocês usariam? Usariam apenas californianas? Ou deste jeito despojado e incrível? Quero saber de todas vocês viu.
varias-cores-cabelo-modelo



E para não matar a curiosidade sobre mim: Eu fazeria sim! Pra quem como eu que já foi três estilos: morena, ruiva, e atualmente loira. Agora só falta aderir o colorido. Né não?! Mas, se não prejudicasse tanto os cabelos, e também se fosse “muda dos flashs” fazeria sem medo. Aderia a californiana, que ficaria perfeito!

Acho uma ótima idéia para aqueles que tem fome de estilo e que não gostam de ficar com apenas um estilo. Como já digo pra vocês: a vida não é apenas preto e branco, temos que tirar dentro de sí algo que nem mesmo nós sabíamos que tinhamos. Tenhos que arriscar, ser feliz sem medo. Afinal, seu desejo é uma ordem. E seu gosto e seu estilo é apenas SEU. E com este pensamento que me despeço deste post que amei compartilhar com vocês.

Algumas fotos retirada do blog Depois dos Quinze

Obs: Quem quer que eu faça um post falando da minha esperiência com meus triplos estilos? Morena, Ruiva (rosa) e Loira? Deixem nos comentários dúvidas que responderei no post ok?

Espero que tenham gostado!
Um ótimo final de semana J


Mil beijos

4 comentários:

  1. Adorooo cabelos coloridos! Morro de vontade de pintar em camadas de rosa e azul *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, super coragem!! Hahahahhaha
      Beijosss Ana!!

      Excluir
  2. Ameeei! Grande inspiração com certeza! Bjs
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awn obrigada pelo seu comentário Paula!!
      Super beijo :D

      Excluir