Como divulgar meu blog? | Espaço da leitora!



Olá meninas!! :)


Bom, sei que vários blogs fazem muito os Favoritos.. Mas, uma coisa diferente aqui no nosso blog, é que quase todas as postagens acabo indicando um blog. Já repararam? Pode ser por foto, frase, dica e muito mais. Sempre acabo falando "ah, lá em tal blog link dele tem um post sobre, dá uma corrida lá!" E é super sem querer genthy, e a maioria dos blogs vem me agradecer. Não é um amor? Fico muito feliz! 

E é aí que tá.. COMO VOU INDICAR?? Foi aí que tive a ideia, vindo do blog da Jéssica o Keep Calm Diy! Já que várias pessoas só entram no blog dos outros e já falam "me segue de volta? por favor" sem nem olhar para o título do post. Porque não fazer um post e indicar todas as leitoras(??)


E pensando nisto, você irá divulgar seu blog aqui NESTE POST

A única coisa que você irá fazer é falar sobre o seu blog resumidamente, e induzir a pessoa que comentar em baixo o visitá-lo. É claro que vou visitar todos os blogs, se gostar deixar um comentário e talvez seguir. ;)

A intenção é: Reunir todas as leitoras e blogueiras que vieram e comentam aqui em todo o mês, é um forma de agradecimento. Ah! e tem mais: Quem sabe não indico seu blog nos próximos posts? Aguardem! :D

Tá esperando o que? Let's go! E caprichem na sua "auto- propaganda" para o blog!


Vocês gostaram da ideia meninas? 
Comentem! 

Obs: Já segue o blog? É só clicar na barra lateral direita “PARTICIPAR DESTE SITE” e pronto! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage Irá nos ajudar e muito.

103 comentários:

  1. Oi Flor Amei a sua Iniciativa em ajudar outros Blogs Já sigo o seu Blog Faz Um tempo e Acho ele super Fofo Bem o meu Blog tem muitas Novidades Procuro atualizar ele sempre Posto dicas de beleza, Moda e Faço Resenhas e Tutorias que for lá me visitar e seguir não vai se arrepender rsrsrs Beijão http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor!!
      Muito obrigada pelo elogio.. Eu amo ajudar os outros, e seu comentário me incentiva cada vez mais <3

      Excluir
  2. Anônimo14:19

    O http://derepentedezessete.blogspot.com.br/ é um blog que não fala sobre um assunto só. Divulga novos blogs, tem um espaço voltado para leitoras, fala de futebol, moda, musica e tem textos lindos! Visitem!

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de verão, livros e falar de moda de um jeito menos utópico vai gostar muito do meu blog. Para pessoas que prezam, além da beleza, pelo conteúdo. :)
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia! O meu blog fala um pouquinho de tudo, mas principalmente de moda, maquiagem, DIY, decoração, e esmaltes!!
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    Fanpage:
    http://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  5. Ale muito legal sua iniciativa, parabéns.
    Bom, eu tenho um blog desde de 2011, ele acabou surgindo através de uma dica de maquiagem que postei no Orkut(ainda era Orkut,rs)acabou que muitas pessoas comentaram e um amigo me deu a ideia de colocar em prática um blog pessoal. E a coisa está dando certo indo já para o segundo ano (uhuu). Lá falo de moda , música e agora uma amiga faz textos para eu postar lá. Espero que visite-o e dê sua opinião. Bjuss, Kátia!

    Meu Blog - http://katiabonequinhadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa. Bom meu blog fala sobre vários assuntos, moda, textos, dicas e estou criando novas colunas, com dicas para as blogueiras, fotografia etc. Tenho o blog desde 2009, mas estava fechado e resolvi abrir novamente. Espero que gostem :)
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa mesmo a iniciativa. Assim a gente sempre conhece mais blogs legais...
    Bem, eu tenho o Bilhetinhos da Mih há pouco mais de 1 mês, e nele eu posto sobre assuntos variados, mas eu SEMPRE posto o que me inspira, nunca posto algo só "porque achei bonito". Gosto de inspirar as outras pessoas com meus posts, que podem variar de música, fotografia, looks e maquiagens. Espero que goste. Beijos!

    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia! Visitem e sigam o meu. É pra garotas que gostam de moda, livros, músicas e séries e não ligam só pra aparência! :)

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:46

    www.relativamentelouca.com é um blog adolescente com posts sobre comportamento e diversão, com um toque meio "louquinho"!

    Blogueiras para mim são amigas, então se você comentar ou seguir o meu blog eu retribuo!

    Redes Sociais!

    facebook.com/relativamentelouca
    instagram.com/relativamentelouca
    relativamentelouca.tumblr.com
    twitter.com/r_louca

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a iniciativa, adorei.
    Amores meu blog fala sobre diversos assuntos, livros, beleza, séries, dicas e de tudo um pouco, quer conhecer um pouco mais? Então vem cá, vem conhecer, retribuo seguidores e comentários.
    Espero por vocês.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acheei super legal!!! Vamos falar sobre meu blog, criei o Moda Teens World, simplesmente por criar, na epoca, tinha 12 anos e nem sabia o que era um blog... Então fui crescendo, aprendendo... e hoje cuido dele como se fosse meu bebê, posto de tudo nele! Atualmente minha meta é 400 seguidores, e só faltam 2 amiguinhos gentis!!! Eu retribuo seguidores, comentarios e visitas!!! Espero por vocês lá!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gostei da ideia super aprovo !! hahahahaha eu tenho o blog the things of life que fala sobre os assuntos que as adolescentes mais falam e gostaria muito que vc o divulgace : http://aeternitylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia , então vou falar um pouquinho do meu blog , meu blog é novo mais já tem bastante postagem legal lá eu falo sobre tudo o nome já diz De tudo um pouco , falo sobre moda , tendencias , unhas ,cabelos,roupas e etc !! Espero que gostem entrem da uma olhadinha e se gostarem
    inscrevam-se beijinhos
    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeei a ideia! Vou falar sobre meu blog:
    Ele é bem recente, então preciso um pouco de divulgação :/ Estou postando todos os dias, umas 2 vezes por dia. Lá eu falo sobre a moda, roupas, dicas, truques, algumas coisinhas para o quarto, como se organizar etc... Pretendo fazer vídeos também quando já tiver alguns seguidores :D
    Se inscrevam meninass, um super beijo <3
    http://yasmimfashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi oi oiiii (: então,adorei a ideia de dar um espaço no seu blog para outros blogs *--*
    o meu blog foi criado a pouco tempo (pra não dizer ontem) e o publico que procuro atingir são adolescentes de 12 até, sei lá, 19 anos. nele eu vou falar sobre moda, musica, DIY, maquiagem, comportamento, beleza em geral além de cronicas e contos que escrevo de vez em sempre.
    acho muito dificil esse meio de blogs então nem preciso falar que amei a ua iniciativa, acho que as blogueiras tem mesmo que se unir e que tem espaço pra todas. beijinhos adoro o seu blog :*

    ah, e o meu blog é o http://tata-land.tk/

    ResponderExcluir
  16. Também adorei sua iniciativa! É muito melhor assim, e é tão chato quando você se esforça tanto pra fazer um post e algumas pessoas vão la e comentam "me segue de volta?" De qualquer forma vou apresentar o meu blog para vocês *-*

    Meu blog não tem nem um ano e já tem mais de 240, ele aborda assuntos voltados para os adolescentes (principalmente para as meninas) e diferenciados como: make up, moda, livros, fotografia, unhas, música e outras coisinhas que vocês poderão descobrir visitando-o *-*
    É isso, beijo <3

    http://totalmente-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a iniciativa. É sempre muito bom blogueiras entrarem em parceria e uma ajudar a outra. Beijo fofa!

    http://folheandolivroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. MENINAAAS, SORTEIO AQUIII !

    http://rimelmeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu blog vai fazer um mes ainda rs.
    Mas to apostando tudo nele. Falo sobre coisas vaidosas rs. Cabelos, maquiagem e unhas.
    To fazendo meu primeiro sorteio rs

    http://rimelmeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. adorei a ideia!

    gente, meu blog é sobre moda, maquiagem, música, unhas, fotos e o que eu achar de interessante por aí :DD
    espero que gostem! é feito com todo o carinho :3

    http://rockcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ale, tudo bem, eu te conheci através do blog da Isabelle Andrade passei li o seu post e achei bem interessante muito legal e útil para quem esta começando assim como eu, não costumo ir em blogs para divulgar o meu simplesmente vou e curto as publicações, mas ao me deparar oportunidade que você esta dando a nos iniciantes eu não sei se vou consegui divulgar o meu blog hihi fiquei muito feliz e surpresa em encontrar pessoas assim como você linda parabéns um beijo e tudo de bom.
    em relação ao meu blog vou aproveitar a oportunidade da nossa querida blogueira Ale Santos e dizer que o blog beleza sempre bela é um blog dedicado a mulheres que se sentem lindas diante do espelho e querem cada dia se sentir melhor as convido para nos divertir no meu cantinho segue o link
    http://www.belezasemprebela.com.br/
    Um beijo Ale e com certeza vou te seguir e estarei aqui sempre atitude muito nobre beijinhos:)

    ResponderExcluir
  22. Eu ameiiii a iniciativa, e claro que já quero participar rsrsrs, Bom meu blog é Minhas Paixões Futilidades- Carla Fabieene, falo de tudo um pouco, e gosto de tudo que toda mulher amaaaa, comprinhas, Maquiagem, Moda, e além de tudo falar sobre nosso meio, tenho um projeto "Conta sua História Aqui" que dou a oportunidade das pessoas contarem suas Histórias e é isso me Visitem, eu espero que vocês Gostem, e se gostarem, deixa um comentário que retribuo com muito carinho, eu amo a Blogosfera e sou apaixonada por minhas seguidoras e apaixonada pelos blogs que eu sigo, procuro fazer tudo com muito amor!!! Um super beijo minha linda, obrigada pela oportunidade e já estou seguindo vc e irei visitar as meninas também.... http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Um blog para você se inpirar com looks diários , e posts super divertidos.

    Pra quem gosta de looks diários e fotografia , acesse :

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. lindo de mais seu blog.. adorei.. super segundo.. segue de volta? beijoos lindaa
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, adorei seu blog já estou até seguindo. Poderia seguir o meu também ? Agradeço e se precisar tamo junto! http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ideia. Não curto muito isso da pessoa só entrar no blog e pedir pra seguir de volta, tem que ler o post ou pelo menos saber o titulo.
    Ah, vou fazer uma propaganda do blog, mas não sei se vai ser convincente.
    Bom, meu blog é voltado mais a adolescentes, com o intuito de ajudar, inspirar e desabafar com vocês. Faço isso a 1 ano. Deem uma olhadinha..
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá eu acho assim que todas devemos nos se ajudar e criar uma amizade isso é bacana aprender umas com as outras. Goste muito da sua iniciativa estou seguindo seu blog.
    O meu blog eu escrevo minhas opiniões, maquiagem, livros, etc faça uma vizita lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Anônimo09:43

    Te indiquei para uma tag vem ver:
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/2013/03/tag-meme11-things.html

    ResponderExcluir
  29. Estou começando com o blog agora, mas em breve falarei de diversos assuntos. E também farei sorteio o mais rapido possivel, então visetem, olhem, curtam e sigam. Obrigada

    http://dzoitoprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Um lugar para compartilhar as minhas paixões e mostrar quem eu realmente sou no mundo!!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Anônimo15:50

    Bom meninas, o meu blog é um espaço para vocês deixarem suas opiniões e se divertirem, ficarem na moda também! Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  32. Muito legal a iniciativa eu conheci o seu blog lá no da Jessica e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  33. http://beijaflorurbano.blogspot.com.br/

    livros, moda, musica, arte, nail art e mais coisinhas

    esse blog é bem novo um baby

    bxus

    ResponderExcluir
  34. Oii, no meu blog gosto de falar um pouco sobre moda, livros, filmes emúsica. Não é nada só: Zara, LV, Chanel... Espero que visitem e, claro, gostem!!
    http://sleepyreverie.blogspot.com.br/
    http://sleepyreverie.blogspot.com.br/
    http://sleepyreverie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá! Tudo bem?
    Vim visitar seu blog. Vi seu link e divulgação no Blog da Jéssica B (Keep calm and Diy).
    Já estou te seguindo! Dá uma passada no meu blog para conhecer e seguir se gostar!
    Nós blogueiras temos que nos unir sempre! União faz a diferença!
    Mil Beijos no coração!
    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi. Bom, meu nome é Mônica,20. e tenho um blog chamado Estou na Nóia, onde posto tudo sobre o intercambio de um ano que estou fazendo na Irlanda. Além disso posto fotografias, textos e falo sobre Arte de Rua (grafite principalmente). Será um prazer conhecer novas blogueiras (que não comentem 'segue, estou seguindo') rs.

    O blog é: www.estounanoia.blogspot.com

    Adorei a ideia do post. Assim todos ganham mais espaço para conhecer blogs diferentes. Parabéns. Beijo, Môn.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a iniciativa!
    O Salão de livros fala sobre livros, óbvio! rsrs Procuro fugir um pouco do mundo literário, e posto sobre músicas outros assuntos. Porém, o foco do blog são as resenhas de livro!
    salaodelivros.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:56

    Bom, o Vezes 3 é um blog novo, feito por três amigos que terminaram o Ensino Médio, mas não querem deixar que a faculdade os separe.
    Cada um tem posts individuais e, um vez por semana, postamos um coletivo. Falamos de todos os assuntos, até por sermos bastante diferentes. Espero que vocês gostem!

    Beijinhos da L, uma das integrantes do trio. :F
    http://vezes3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá, me chamo Rafaela , achei super bacana a sua iniciativa, vai ajudar muitas blogueiras que começaram agora, inclusive eu!
    Bom o blog se chama Tendência Adolescente, faço junto com uma amiga minha, a Danielle, e nele falamos de tudo um pouco: Moda, DIYs, música, inspiração, decoração, cinema, entre outros assuntos;

    http://tendencia-adolescente.blogspot.com.br/
    Espero que goste do nosso blog ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá!

    Muito gira a sua iniciativa. Vim aqui parar por mero acaso porque vi o teu link na minha parceira Profano Feminino.

    O meu blog http://chocolatequentecomchantilly.blogs.sapo.pt/ é ainda um bebé porque só 3 meses.
    Eu sou portuguesa mas espero expandir o meu blog além fronteiras que felizmente, até estou a conseguir.
    O meu blog é muito diversificado, falo um pouco de tudo. Moda, beleza, saúde, relacionamento, recomendação, decoração, textos, histórias, entre outras categorias.
    Espero que gostem do meu blog.

    Beijinhos,
    Chantilly

    ResponderExcluir
  41. Adorei a ideia, com certeza vou curtir sua fam page, beijos ♥


    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  42. Oii Alessandra, adorei a iniciativa de ajudar as outras blogueiras.
    No meu blog toda sexta eu indico os blogs que mais gostei na semana, todo mundo ajuda da forma que pode! :)

    Ai vai o link do meu blog: http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/
    Tô te seguindo porque adorei seu blog e você. Não estou pedindo pra retribuir, mas caso queira venha conhecer o Pequena Vaidosa, serás muito bem vinda! Beijinhos e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  43. Oi Alessandra, conheci seu blog hoje atrabés do Vinte e poucos e gostei muito da sua iniciativa de divulgar blogs das leitoras.

    Tenho um blog, o Prateleira Colorida (http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/) que criei hoje. É um blog que tem como foco principal, falar sobre livros. Vai ser onde vou postar resenhas e indicar bons livros. Mas também falar de músicas, mangá se animes. Espero que gostem! :)

    ResponderExcluir
  44. Fiquem por dentro de tudo o que rola no universo da dança do ventre no Brasil e no Mundo. Dicas, maquiagens, professores, música arabe, Roupas e muito mais...

    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oii, gostei muito da sua ideia! Achei muito legal por você estar sempre disposta a ajudar os outros, pra quem está começando e tudo mais! :D
    Bem, eu tenho um blog chamado Futilidades e Meninices e tento sempre trazer coisas novas e deixar o meu blog sempre atualizado! Tem sobre tudo um pouco! Moda, beleza, livros, filmes, música, gastronomia,enfim! Dá uma olhadinha lá e espero que gostem! :D

    http://futilidadesemeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Venham conhecer e seguir o Blog Expresso Felicidade, tudo sobre moda, livros, musica, fotografia, seriados e claro maquiagem aqui é de mulher para mulher. Minha felicidade te contagia :D
    expressofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Sempre fui fã de muitos Blogs! E os que eu mais gostava não postavam diariamente, então resolvi criar um blog para ajudar a mulher do século XXI que precisa sempre estar bem vestida! Visitem http://tunedwithfashion.blogspot.com.br prometo seguir todos de volta ;*

    ResponderExcluir
  48. Eu sempre sempre estou acompanhando vários blogs, gosto muito de ler, escrever, e me inspiro muito em revistas sites e etc, eu espero que meu blog possa crescer o quanto mais possível! No meu blog, eu quero transmitir conselhos, dicas, novidades e muito mais, espero que gostem . — http://daniel3santos.blogspot.com.br ,

    ResponderExcluir
  49. Eu sou apaixonada pelo o que faço! Dou dicas de moda, beleza e tudo o que uma mulher vaidosa precisa. Mostro que com pouco, conseguimos muito! Truques fáceis e rápidos de aprender, além de ficarem antenadas para o mundo da moda <3
    Espero de verdade que gostem, e vou seguir todos de volta! Beijinhos
    http://yasmimfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. ooie então eu gostei muuito do seu blog , pode me ajudar a fazer um ?? me ajude por favor , obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor!
      Entre em contato comigo por e-mail, ou então pelo ask (que esta na barra contatos, e também no lado lateral direito)
      Beijos :D

      Excluir
  51. Boa Ideia.
    O meu blog é o http://AdolescentStuff.blogspot.com , é uma sobre coisas de Adolescentes, escrito por mim, um rapaz.
    Espero que gostem, porque fala sobre tudo

    Beijos e Abraços
    AdolescentStuff

    ResponderExcluir
  52. Anônimo23:33

    Bom, meu blog é uma mistura de Moda e Música, lá eu posto sobre isso embora que eu posto mais sobre moda. Vem conhecer!

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Eu não entendi bem se era pra divulgar aki ou no grupo, mas enfim, acho ótima essa iniciativa de divulgação. Estou retomando meu blog, e já penso em um projeto assim. Meu blog tem foco principal na fotografia, mas falo de tudo em geral.

    Blog ~ Fã Page

    ResponderExcluir
  54. bem, não tenho o dom das palavras. Mesmo assim fiz o brizzacomz.blospot.com pra mostrar pras pessoas quem eu sou as coisas que gosto e sei fazer, comecei a pouquíssimo tempo, mas minha maior missão mesmo é mostrar que ser cristã não me torna uma pessoa sem sal como mostra a tv globo, ao contrário me maqueio, ouço rock, e entendo de como me vestir que não é bem o que a mídia passa. hahahaha então, recebo bem todos que me visitam . Não quero ser um blog famoso que só fala de looks do dia ou maquiagem, quero apenas um público fiel pra poder tá conversando no mundo da blogostefera. beijoo fofoléticas. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não desmerecendo quem trata de make e looks tá gente? mas me refiro aos blogs que eu amava se tornarem SÓ isso. ;(

      Excluir
  55. O Salsita é um blog que tem como objetivo ajudar os outros, dando dicas ou falando de coisas que já vivi, fala de coisas sobre acessórios, customização, comportamento e muito mais...
    S2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Adorei a iniciativa, as blogueiras agradecem! hahah
    O meu blog se chama "Eu quero tudo!" e fala um pouco de tudo o que eu gosto, a minha opinião e meus gostos de moda, cinema, e muuuitas dicas legais de sites e customização etc. Além disso, posto vários textos de minha autoria. E o mais legal é que tem muitas meninas que se identificam e eu adoro isso!

    Então é isso, visitem o EU QUERO TUDO! Porque garotas querem tudo e um pouco mais. E elas podem.

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. ADOREI a ideia. Super apoio. ♥
    Bem, meu blog é mais voltado para jovens tanto meninas quanto meninos. Lá você vai encontrar de tudo; desde textos de auto ajuda até curiosidades do mundo a fora. Espero que gostem. http://www.universodepalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amei essa ideia ♥
    Meu blog fala de tudo um pouco moda, filmes, livros, DIY e mais. É mais voltado para as meninas, mas pretendo fazer mais posts para os meninos.

    http://sonhoseumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Otima iniciativa, isso é demais!!

    O meu blog eu criei vai fazer um ano, e desde sempre os assuntos que mais abordo nele sao basicamente moda, e musica. Existe muitos blogs com o mesmo conteudo, porém sempre procuro inovar um pouco pra deixar ele com a minha cara e fugir do normal. Dia-a-dia venho tentando fazer ele crescer, as vezes é um pouco dificil, mas sei que aos poucos consigo.. e é por isso que vou agarrar essa oportunidade aqui *-*

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  60. http://maniasdegaroto.com

    ResponderExcluir
  61. Anônimo15:06

    Ah, eu não sei bem o que falar. *-* Esse blog é meio novinho, tem poucas postagens, e é por isso que to querendo muito que algum blog grande divulguem ele, para que ninguém deixe de pelo menos conhecê-lo. Bem, falando do blog, ele é um blog feminino (o título destaca isso haha). Eu sempre procurava em blogs conteúdos originais mas era bem difícil de achar, por isso eu criei meu próprio blog! Aí está ele:
    http://clichesdegarota.blogspot.com.br/


    *-*

    ResponderExcluir
  62. Muito boa a sua ideia.

    Bom, sou Kassya Araújo dona do Blog Borboleta Social.Meu blog é de entretenimento aonde eu abordo grande diversidade de assuntos como comportamento, curiosidades, tendências e de tudo um pouco para os meus leitores. Em menos de um ano o blog chegou a mais de 12,502 visualizações . Somando os seguidores do blog e da Fan Page chega mais de 1.281 e só têm a aumentar a probabilidade das visualizações e de seguidores, bem é isso :)

    ResponderExcluir
  63. Muito legal você abrir esse espaço :)

    O "Ela só pensa nisso" é um blog feminino, especialmente para as amantes de esmaltes, nail art, cuidados com as unhas, e tudo o que a gente puder relacionar com as unhas.
    É um espaço para se inspirar e também para mostrar o que você sabe. Quero muito a participação das leitoras, e em breve pretendo fazer um post por mês com as unhas de todas.
    Visite!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo00:20

    Não sei fazer propaganda, mas vou tentar hahah.
    bom, o Sim Senhorita é um blog relacionado as coisas mais inusitadas, nada de coisas óbvias ou iguais a todos os outros blogs. Conteúdo deste moda até diys e criatividade. Para todos os gostos, idades e sexo.

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  65. Oi! Adorei a ideia linda,e também amo seu blog!
    Bom meu blog é de tudo um pouco,ele é meu e das minhas amigas,falamos sobre moda,maquiagem e tudo sobre o universo femimino!
    http://www.garootamimaada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Eu adorei sua ideia messsmoo , e adoro os seus posts ah e vc é mto lindaa
    Bem meu blog é um pouquinho de tudo relacionado a meninas, moda , make ,unha , llok , tendência
    enfim acho que vão gostar ..
    Um beijão pra vcs
    dondocaeduardafreire.wordpress.com
    pra todas as Dondoquinhass ...

    ResponderExcluir
  67. Oi Flor Amei a sua Iniciativa em ajudar outros Blogs Já sigo o seu Blog Faz Um tempo e Acho ele super Fofo Bem o meu Blog tem muitas Novidades Procuro atualizar ele sempre Posto dicas de beleza, Moda e Faço Resenhas e Tutorias que for lá me visitar e seguir não vai se arrepender rsrsrs Beijão
    http://lovemiihmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Amei a ideia!

    Blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, entrevistas e ideias criativas. Acesse
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Opa vou participar e quem quiser dar uma olhada no blog que escrevo é o www.frescurit.com :D

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito da ideia :) quem gosta de dicas e beleza da uma passadinha la no meu blog: mstipz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Helooo, seu blog é lindo, tô começando agora nesse ramo de blogueira tem alguma dica? Ah e divulga meu blog. http://miahlencee.blogspot.com.br/

    e a pagina no face tbm! ^^ http://www.facebook.com/LivefashionMiahLence

    ResponderExcluir
  72. UM BLOG QUE FALE DE MODA, MÚSICA DE QUALIDADE E MUITAS OUTRAS COISAS DO UNIVERSO GOSPEL! SANTA AJUDA, O BLOG QUE VAI TE AJUDAR NO QUE PRECISAR!
    http://santaajudaa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Oii gente, sou nova no mundo dos blog, mas a minha paixão por moda, makes e tudo mais decidi fazer um blog pra compartilhar com vcs tudo o que gosto!!!
    Já que encontrei um espacinho aqui pra divulgar, aproveitei pra deixar meu endereço, espero que acessem e gostem!!! ;)

    tabathamatarazzo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Olá blogueiras,bom, fiz meu blog á poucos dias e estou adorando, eu já tinha uma página no Facebook com o mesmo nome, então decidi fazer o blog. No meu blog falamos sobre moda, tendencias, novidades, dicas de customização, etc. Espero poder ajuda-las com as minhas dicas de moda.
    Ah e ADOREI esta iniciação!
    Um grande beijo, e espero que visitem e gostem do meu blog!
    http://moda-meia-colorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Anônimo10:40

    Oi Alessandra adorei o post e verdade e muito difícil encontrar ajuda de outra blogueira.que legal que você assim como a jessica resolveram fazer isso.
    Bom eu sou blogueira a pouco tempo e sei que tenho muito a aprender ainda.
    O meu blog fala sobre maquiagem,um pouco sobre moda,resenha de livros,dicas de filmes,esmaltes entre outras coisas não gostaria de mim prender em um só assunto entende por isso falo sobre vários mais sempre dando a minha real opinião sobre algum produto ou empresa.
    Espero que gostem do meu blog :)
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/blogmichelealmeida
    Twitter:
    https://twitter.com/MicheleAlmeida0

    ResponderExcluir
  76. http://micheleteconta.com

    Um blog que fala sobre diversos assuntos e esta sempre atualizado =)

    ResponderExcluir
  77. Oii, adorei seu blog e adoro conhecer blogs novos, ameei a iniciativa de nos mostrar blogs novos e muito bons que muitos não conhecem. Tenho um blog (http://mviciadaspormoda.blogspot.com.br/) la falo, junto com minha irmã, de vários assunto, principalmente moda, e quando possivel sempre estamos atualizando ele. Quem puder passar la, e gostando ou não podem comentar e até falar os pontos negativos que estamos sempre em busca de melhorias. Bjinhoos blogueiras :*

    ResponderExcluir
  78. Anônimo23:30

    IDEIA BACANA ESSA SUA VIU! PARABÉNS!!! COM UM PEQUENO GESTO VC MOSTROU QUE ESSE MUNDO DOS BLOGS DÁ PRA TODO MUNDO KKKK, MUITO MASSA ISSO!
    O BLOG MULHERES ARRUMADAS É PARA TODAS MENINAS E MULHERES DE BEM COM A VIDA QUE ADORAM SE SENTIR LINDAS, É PARA ESSE PÚBLICO QUE PASSO DICAS DE MODA E MAKE-UP, CONVIDO TODAS A VISITAR O BLOG E SE GOSTAR SIGAM, ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO... BJS
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu cantinho já estou seguindo bjoo

      http://wwwjuniamariseblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  79. Anônimo14:01

    olá flor, o http://mistureba.comunidades.net/ rs é meu blog criei esses dias então ainda está em "manuntenção" rsrs mas mesmo assim gostaria que você visitasse e deixasse um comentário dizendo o que que eu posso melhorar! bjos linda, desde já agrade

    ResponderExcluir
  80. O http://www.chocolatedocee.blogspot.com fala sobre diversos assuntos. É um blog novo, mas já é bem bonito. O seu conteúdo é diversificado e com intuito de ajudar as pessoas e adicionar mais conhecimento sobre algo que já saibam. Enfim, um blog diferente.

    ResponderExcluir
  81. o meu blog fala sobre moda ,beleza ,saúde ,tendências,dicas é um blog novo mas sei que posso crescer muito quem se interessar é só da uma passadinha se seguir comente que eu retribuo bjoo e fiquem com DEUS ..

    http://wwwjuniamariseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Anônimo17:31

    Olá...
    Então desde um tempinho para cá venho lendo seu blog, e percebo isso sempre!
    Comecei a me interessar pelo seu blog e já botei a página nos favoritos!
    Também tenho um blog :)
    Não muito conhecido, mas várias pessoas já visitaram modéstia parte :)
    O link é esse: http://queridasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    Dê uma olhada, e isso serve tanto para suas leitoras(hehe) quanto para você Ale, garanto que é muito legal :)
    Beijos &
    Muito SUCESSO!

    ResponderExcluir
  83. Anônimo13:20

    Olá!!! Gostaria que você desse uma olhadinha no meu blog. Ele fala sobra moda, beleza, decoração etc.

    P.s Teve uma postagem que eu copiei desse blog (que por sinal achei muito bom) espero que você não fique brava...

    Beijos!!! E visite meu blog!!!

    http://www.modaecia404.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Você não me COPIOU me PLAGIOU!
      Deixei um recadinho lá, originalidade tá em falta hein amor!

      Excluir
  84. Gostaria de uma ajuda no meu blog,ele é novo e ainda não tem nenhuma leitora,bom,eu estou trabalhando ainda nele,sou nova nesse rumo e como toda novata,ficamos perdida.

    Por Favor mim ajuda,no meu blog eu irei abordar moda,livros,séries,gostos e muito mais.

    link - http://naystifler.blogspot.com.br/

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  85. We can dream, (Nos podemos sonhar). Blog criado por mim Alex Cardoso. O intuito é transmitir ao leitor suas ideias, pensamentos e compartilhar seus sonhos. Além de suas poesias, vocês poderam encontrar um pouco sobre arte e fotografia, sua grande paixão. O blog está no começo, venho convidar vocês a acessar e fazer parte desse cantinho maravilhoso, deem suas sugestões, idéias, elogios, criticas (se houver alguma), e opinem bastante. http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Meu blog é pra quem gosta de viajar em contos e cronicas, todos sem melação! Hahah aqui: www.alemdadose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Adoreii a iniciativa e agradeço pela oportunidade. :)


    Meu blog fala de moda e maquiagens em geral, mas também conto um pouquinho da minha vida. Criei ele com o objetivo de mostrar que deficientes físicos também tem vaidade e gostam de moda e maquiagem.
    Afinal, todo mundo tem sua beleza, independente de qualquer coisa, independente de qualquer deficiência, seja ela física (que é o meu caso), visual, auditiva, etc..

    Ele ainda é um blog pequeno, mas estou batalhando muito para que ele cresça cada dia mais e fico muito feliz quando conquisto leitoras fiéis. ^^

    Espero vocês em meu blog.

    Beijos

    www.makesobrerodas.com

    ResponderExcluir
  88. Para quem gosta de assuntos relacionados à decoração, dicas, moda e beleza !

    www.paaposdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , venho te convidar para acessar meu blog de dicas de decoração!Espero que goste!!! http://decorinspiracao.blogspot.com.br/ bjokas

      Excluir
  89. Ola , Bom estou começando agora a ser Blogueira , então preciso de uma Forcinha pra divulgar meu Blog Rsrs' ... Bom Adoreii a sua ideia de divulgar os Blog aqui , pois assim ajuda muitas Blogueiras , inclusive EU .
    Meu Blog fala sobre Dicas de Moda , Viagem , Etc...
    http://samydicas-blogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Sou nova, criei meu blog essa semana... É sobre moda, tendências, tudo relacionado a isso. Estou seguindo aqui já, gostaria de ser indicada ou divulgada: http://raphaelaconte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  91. Faço UNHAS ARTÍSTICAS e sempre divulgo algumas ideias. Meu blog possui estilos com DESENHOS VARIADOS, passo a passo. Estou sempre pesquisando novos designs na internet, faço eu mesma e posto com dicas para as meninas que desejam fazer também. Unhas artísticas são meu hobby!

    http://comqunhaseuvou.blogspot.com.br/

    Bjs!
    Lilika♥

    ResponderExcluir
  92. Olá, o meu é: http://modafeminina.biz/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  93. Oi pessoal, venho convidar à todos para acessar meu blog que contém INSPIRAÇÕES E DICAS DE DECORAÇÃO, TENDÊNCIAS, REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS, MÓVEIS, ETC. bjokas, vejo vcs por lá!!
    Espero que goste!!! http://decorinspiracao.blogspot.com.br/ bjokas

    ResponderExcluir
  94. Boa Tarde, Hello

    Adorei a ideia, como já havia comentado para a Jessica do Keep Calm DIY, é uma atitude muito humilde da parte dela, e da sua estarem nos ajudando para que todos nós possamos estar crescendo juntas a cada dia mais ;) Obrigado.


    Aproveitando para deixar o convite há você Hello e todos que quiserem para participar do primeiro sorteio no blog, as inscrições terminam no dia 10/08/2014;

    http://www.meninapontomulher.com/2014/07/sorteio-primeiro-sorteio-do-canal.html

    ResponderExcluir
  95. Que iniciativa fantástica!! É sempre bom ajudar outros blogs, muito obrigada! :) Nós estamos agora a começar, tem apenas 7 dias, mas já tem muitos posts e postamos novos todos os dias. Somos duas irmãs e falamos sobre tudo desde o universo feminino, viagens, aventuras e resenhas.
    Beijinhos
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  96. Olá meninas,o meu blog é sobre unhas decoradas,novidades,lançamentos e tudo o envolve unhas.
    http://mundodasunhaschic.blogspot.com.br/
    Espero que gostem bjs.
    obs: Alessandra obrigada pela oportunidade bjs e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  97. Adorei sua iniciativa de ajudar outros blogs, obrigada e parabéns! :)
    Bom, meu blog "Coisas de Jaci" fala sobre minhas experiências com cosméticos em geral (cabelos, maquiagem etc). Mas brevemente falarei um pouco também sobre filmes, séries (adoro <3) e dicas de emagrecimento e vida saudável. Bjs

    http://coisasdejaci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir