Que looks usar para enfrentar o calor?



Oi lindonas, tudo bom?!

Faz um tempinho que não posto looks aqui né? Perdoem-me! Mas sempre perto do fim de semana, farei. Ebaaa!! Hahaha. E olhem só, hoje é de look, semana que vem é de penteados, anota aí! [cool]

Que calor é esse né? Pra qualquer lugar que vamos, na maioria das vezes nos arrependemos de ter usado aquela roupa. E a única coisa que podemos fazer é "TENTAR" nos vestir para essas ocasiões. Inclusive para sair em um local que exija um look mais arrumadinho/chique. 

 Por isso resolvi criar uma nova categoria que é: SUPORTANDO O CALOR! CONFIRAM:


LOOKS COM VESTIDOS:
 

♥ Jessica R (tem post do estilo dela aqui) A minha amiga "intima" ou quase nem tanto assim  rs  que sempre divulgo aqui no blog, me tirou suspiros quando vi este look no look book. OMG!! Perfeitinho para o calor, fashion, supostamente veste bem, sem contar que é um coringão! Aonde clico pra comprar igual???? E o sapato incluído, hein!



 Essa mulher faz looks incríveis, quem nunca viu ela por aí? Este look é meio estampa tribal/étnica bem diferente e linda. Bem verão, e ótimo para um evento anoite, ou até mesmo de dia com uma sapatilha/rasteirinhas. Porque não? 


blog de moda | moda | sobre moda | weekend inspiration | Marina Ruy Barbosa | look das famosas | looks inspiração | look de balada | looks da Marina Ruy Barbosa

 Amo todos os looks da Marina Dyva Barbosa T-O-D-O-S acho ela uma super estilosa, uma verdadeira fashionista brasileira! A modelagem do vestido anos 50 estilo ladylike ficou muito sofisticado!

OUTRAS OPÇÕES:


Achei esses quadro looks ABAIXO bem lindos neste blog. Me inspirou, por isso trouxe no post! :D


Agora, quero saber de vocês!

Vocês gostam de usar vestidinhos no calor?? Eu prefiro muito mais que short jeans. Além de ser bem mais prático! Outra dica é se você gostar dos “antigos” macacões (com tecido leve e fresquinho tá?) apostar neles, porque acredito que SÃO ELES que salvam do calor! 

FOTOS: Acessórios e Cafeína, Google.





Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

Mil Beijos com amor,
Alê!  [inlove]

 CLICA!

6 comentários:

  1. amei vou me inspirar em todos.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vestidos perfeitos!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo usar vestido no verão é tão refrescante, e a pessoa mal sente o color. Amei os vestidos estilo mullet <3 Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:16

    Realmente é a melhor opção para o verão, além de ser muito prático né?

    Bjs

    Mari
    trendlovers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. aaaah, nesse calor, essa é a opção que temos...
    eu tenho um vestido igual o da Marina Ruy Barbosa... só que com cores diferentes...
    ameeei o post...
    seguindo o blog, te espero no meu blog tbm em... e se puder, me de uma ajudinha seguindo de volta. meu blog é novo, então ainda nao tenho mts seguidores..
    obrigada, beijos
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir