Como seria sua home office dos sonhos?

Oi minhas lindas! 


Sabe quando estamos de bobeira na internet e do nada queremos procurar, ou até mesmo, acabamos achando algo inspirador? Pois é, eu faço de propósito e ás vezes, o destino me encontra. De uma maneira ou outra...e olha, eu tenho sorte! Hahah.

E nesses "por acaso" da vida, no meu site preferido (depois do meu, :$) me deparei com essas fotos.. BEM VINDA VONTADE, TCHAU DINHEIRO!!!!


Posso desejar em voz alta? rs.

>> Gente, não é por ostentação, e muito menos por consumismo, MAS, eu tenho eu tenho um sonho de consumo de possuir um Imac. Além do design ser lindo e combinar comigo (porque né rs) ele é um computador excelente pra quem trabalha com internet. Vai me dizer que não?

Além de possuir outras funcionalidades que o Windows não tem, ele tem outros programas exclusivamente da Apple. Um dia me verão com um, e quem tem: Me diz aí, ele não é tudo isso? :D


E bom, no design, penso em ser algo delicado, com coisas na parede. Pode ser até clean (no começo) porque gente, mudo conforme meu humor, HÁ!

Por exemplo: Um mural de inspirações, com recortes de revistas, flores, fofuras, aconchego... Coisas simples e fáceis de se encontrar, me atrai olhares... e desejos! 


Então é isso minhas meninas... Agora quero saber de vocês: COMO SERIA A HOME OFFICE DOS SEUS SONHOS? Pode me responder abaixo, ou até, postar no seu blog sobre isso e me mandar o link. Que tal? Tô esperando! 

Um grande beijo! ♥ 


Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

5 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro...O primeiro é o da Gi Ferrarezi né? É TÃO MARAVILHOSO JESUS <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Lu, maravilhoso né? <33

      Um grande beijo!!

      Excluir
  2. Ai um mais lindo que o outro.. eu iria escolher o último, me apaixonei ♥ super fofo e tudo mais...

    Blog
    Page

    ResponderExcluir
  3. Ai um mais lindo que o outro.. eu iria escolher o último, me apaixonei ♥ super fofo e tudo mais...

    Blog
    Page

    ResponderExcluir
  4. Ai são todos tão lindos, nem sei qual escolher! :)

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir