3 blogs refletivos que você precisa conhecer! (#leitura)



Olá minhas meninas!

Amo ler coisas que me fazem refletir, suspirar e tirar algum proveito disso na minha vida. Vocês também são assim?! Lá na minha fan page, vivo curtindo e salvando alguns quotes para ler com mais calma e claro, refletir. Até porque, não coisa melhor do que ficar bem consigo mesmo! 

Selecionei pra vocês alguns dos mil que amo. Vamos conferir a lista?!



O blog Neologismo é escrita pelo Matheus Rocha, que particularmente, deveria ter um livro. Ele manda muito mais que bem! Eu te garanto que você já viu pela avenida da web alguns quote dos textos desse mestre na escrita. Vivo as postando no meu instagram (@aaales_) e me inspirando cotidianamente. Ele posta, quase o dia inteiro trecho de textos em sua fan page, e me pego dizendo algumas sempre. De conselho para amigas, á brigas com meu namorado. Hahah..

{ Imagem reprodução }

Outra maravilha é a  Dona Oncinha, depois que segui essa mulher no instagram, na mesma hora já procurei seu blog, e a escrevi um recado. Daqueles que o coração fala, sabem? Ela tão querida me respondeu e disse que é uma honra. Essa honra é toda minha! Por me fazem tão bem com esses textos, que me fazem olhar e dar valor a coisas simples e analisa-las bem... Obrigada!  (Vale mais que a pena o clique, viu!)


Julia Faria, a minha inspiração, no jeito de falar, agir e decisões. Juju (que nunca verá este post, mas enfim!) Deixo aqui as minhas tietágens, você merece. Enfim, pra quem não a conhece ela é atriz e já participou de novelas da Globo e me "amarro" em suas crônicas. Ela diz o que quer, firme, sincera e decidida. Me sinto amiga, e do jeito que ela escreve nos sentimos em casa. Crônicas essas que me fazem ir para outro mundo sem sair do lugar. Não conhece? Não sabe o que está perdendo! (E sim, já a indiquei por aqui rss)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de saber o que me inspira tanto por aqui... Espero que esta dica seja boa pra vocês também, viu? Me digam o que acharam! Um beijo enorme! ♥ 

Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 


 CLICA!

6 comentários:

  1. Eu já conhecia o Neologismo e acho muito legal os textos do Matheus. Conheci ele no tumblr e agora vi que ela tem uma página super famosa e tals. Direto vejo imagens dele na internet e fico super feliz por isso. <3

    Os outros que não conhecia mas vou dar uma olhadinha. Conhecer blogs novos é sempre bom. ♥

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Eu o conheci por acaso, e esse acaso me trouxe um jeito novo de ver a vida. Amo!!
      Conheça sim, aposto que irá gostar. Vou te fazer uma visita, um beijo! <3

      Excluir
  2. Poxa eu não conhecia nenhum deles, mas agora vou ver!!!
    Adorei a frase do Matheus que você trouxe. Adoro frases e textos inspiradores que nos fazem refletir sobre a vida!


    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!!! Ahhh muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      E aqui no blog tem muito mais sobre coisas inspiradoras, vou visitar seu cantinho!
      Um beijooo <3

      Excluir