Tatuagens fofas e Delicadas #part2

Sem título

Olá minhas meninas! 

Ano passado fiz um post sobre Tatuagens Delicadas (clique aqui para ver) e muita gente adorou, e cá estou este ano de novo, trazendo ainda mais inspirações. Deixo bem claro, que não estou incentivando ninguém a fazer. Tatuagem é algo sério e da responsabilidade de cada um... Bem, vamos as escolhidas?


Fico encantada como uma tatuagem pode ser mais fofa do que outra. Os detalhes, a finura, todos são bem delicados e lindos. Quero fazer várias pelo meu corpo, mas sempre com esse modelo: Fofo! Nada pesado, acho que não combina comigo e muito menos com o que quero passar.


Ah e também essas tattos escritas são meu xodó, as fontes conseguem se superar, deixar uma simples palavra qualquer, em algo lindo!


IMAGENS: GOOGLE

Sou apaixonada, não tenho preconceito algum, e quero fazer várias quando estiver maior de idade. Pois terei mais certeza do que quero exatamente pra mim! Sou dessas gente, que me arrependo fácil, fácil.. Imagina com tatto? Coisa séria! Hahaha...

E aí meninas, me contem: QUAL É A SUA FAVORITA? E se você tem, deixe a foto aqui abaixo! (a url dela) vou adorar ver! Um super beijo e até amanhã =)





 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 


 CLICA!


5 comentários:

  1. Que amoooor! :') Quero todas, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu também pensei a mesma coisa Íris!

      Excluir
  2. Gosto imenso de todas elas. Para ver se uma pessoa não se farta, o melhor será começar por fazer uma temporária, aquelas que duram cerca de 6 meses, e depois então passar para definitivo.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada pela dica!
      Como comentei no post, morro de medo de me arrepender, mesmo que na hora tenho certeza disso. E irei fazer isso mesmo! :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  3. minhas tatuagens de consumo são: uma no pulso esquerdo, com o contorno do mapa do brasil e outra no pulso direito escrito 42 don't panic (que é do meu livro preferido).
    adorei as inspirações <3
    xxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir