New: Doce Blogayra é a nova Afiliada do blog Princesa Futurista.



Olá meninas!



Estou tão feliz, porque mesmo com poucos seguidores, eu consegui uma coisa que tanto queria. Thã Tchã....  O que será? Haha

Estava eu, procurando novidades para o próximo post do blog, e vi  o blog da queria Anna, Princesa Futurista. Gostei bastante dos posts dela, e então a enviei um e-mail sugerindo várias idéias e assunto interessantes para o blog. E ela foi tão fofa comigo, e disse que amou meu blog, que me colocou na lista dos “Afiliações” do blog dela.
Agora ela me disse que só vai ser afiliados quem quiser fazer parceria, então.. Quem queria ser afiliado com ela, agora não dá mais.

Mas só vim rapidinho contar essa novidade pra vocês. Para algumas pessoas, isso é “nada importante” mas pra quem faz posts todos os dias, que não é reconhecida, é uma felicidade.Pois, até que enfim uma pessoa me reconheceu.

Anna, mais uma vez obrigada (deve estar cansada de ler isto né?haha)  que seu blog cresça mais e mais. Sucesso!

Então é isso meninas, aos poucos o blog vai crescendo.E espero fazer mais e mais afiliados. Se Deus quiser. Estou bem feliz (haha)
Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos

5 comentários:

  1. Parabéns querida. Espero que seu blog cresça cada vez mais.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá CCPM. Muito obrigada de verdade. Tudo em dobro!
    Seu blog é muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana! Seja bem vinda! Nossa, to tentando arrumar meu blog. Faço posts todos os dias, e fiquei muito feliz com o seu comentário.Volte sempre!
    Amei seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica. Poxa, obrigada amor!!
    Amei o seu blog, Parabéns jé!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir